Imóvel para sediar o Centro Integrado de Prevenção Social da SPVD no Município de Vitória de Santo Antão.

Procura-se imóvel comercial ou empresarial, no bairro do Centro, Município de Vitória de Santo Antão, para funcionamento do Centro Integrado de Prevenção, com as seguintes características: Da necessidade estrutural: O local deverá permitir uma dinâmica de interação permanente com a população, facilitando a difusão da garantia de direitos nos Territórios Especiais de Cidadania, situado em áreas de fluxo permanente, fácil acesso e de visibilidade estratégica. O imóvel deverá possuir: Recepção: Deverá ser um espaço amplo e sinalizado, apresentando os espaços internos, suas funções e as programações diárias; comportando 01 recepcionista e lugar para acomodação de no máximo 05 pessoas sentadas, aguardando atendimento.Espaço de Reuniões:01 Sala de múltiplo uso com cadeiras e/ou bancadas móveis para 30 pessoas. Servirá de suporte para o Comitê Territorial Comunitário, como também para as reuniões com a comunidade, entre outras.Espaços de Atuação Técnica:01 Sala de atendimento individual, 01 Sala de atendimento em Mediação de Conflitos, 01 Sala de atendimento da Defensoria Pública.

Pedimos aos interessados que entrem em contato com o servidor Cícero Lopes pelos telefones 3182-7072/99928-6663, durante o período de 26 a 31 de março de 2020, no horário de 09h às 16h ou através do endereço eletrônico:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.