Serviços da Ouvidoria do Estado disponíveis pela internet:

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Relatórios anuais

SOBRE A OUVIDORIA:

A Ouvidoria da Prevenção é o espaço responsável por receber as manifestações dos(as) cidadãos(ãs) referente aos serviços e atendimentos prestados pela Secretaria de Politicas de Prevenção a Violência e às Drogas.
A ouvidora é seu representante junto a gestão. Sua função é ajudar nessa comunicação, garantindo o sigilo das informações apresentadas e direcionando para as áreas competentes o teor da sua manifestação com a finalidade de resposta ágil, completa e de qualidade.

Registramos solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias feitas pelos usuários do serviço público, além de Pedidos de Acesso a Informações e Pedidos Relacionados a Dados Pessoais. Todas as manifestações acolhidas são sistematizadas e organizadas em relatórios gerenciais para informar e subsidiar a gestão na tomada de decisão.
Desde 2019, a nossa Ouvidoria agrega o time da Rede de Ouvidorias de Pernambuco. Com o objetivo de fornecer informações úteis sobre as ações e serviços do Estado.

MISSÃO:

Assegurar o direito do cidadão e do servidor de se comunicar com a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas; perceber o sentimento de satisfação do usuário; representar os seus interesses no órgão; promovendo a cidadania, melhoria da gestão pública e a qualidade dos serviços prestados. Dessa forma, deve atuar enquanto ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.

COMO SE COMUNICAR COM A OUVIDORIA:

Ouvidora: Maria Clara Silva

Canais de Atendimento:

Presencial: Rua doutor Carlos Chagas nº 136, Santo Amaro - Recife

Telefone: (81) 3182-2059 ou (81) 99477-7836

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h.